Políticas de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@apostilasobjetiva.com.br, informando o número do pedido.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:
 •  Embalagem aberta ou avariada;
 •  Produto avariado;
 •  Produto em desacordo com o pedido;
 •  Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto impresso por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

Para desistência de um produto Digital (PDFs) por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Expor razões concretas, absolutas e irrefutáveis de que o material recebido está TOTALMENTE em desacordo com o conteúdo exigido para o referido cargo/função, estabelecido no Edital do concurso. Nesse caso, e somente nesse caso, a devolução será o valor total pago. (item válido somente para as Apostilas Objetiva - PDF)

 • Qualquer outra alegação, desde que justamente comprovada e medida sua razoabilidade, a devolução corresponderá a 50% do valor total, uma vez que o cliente já efetuou o download do material. 

IMPORTANTE: Para material impresso, não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente, no ato da compra.

Produto com Defeitos

A solicitação da troca deverá ser comunicada através do e-mail atendimento@apostilasobjetiva.com.br, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito.

Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pela apostila.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em na próxima fatura de cartão de crédito do cliente.
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, informar se é conta corrente ou poupança, nome do titular da conta, CPF do titular da conta.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. Não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente no ato da compra.

Apostilas Objetiva